Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Escondidos no "ninho"

Zé Ricardo comanda treino tático com portões fechados visando amistoso contra o Vila Nova

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2017 - 21:32
O técnico Zé Ricardo pretende fazer algumas observações no amistoso de sábado, em Goiás
O técnico Zé Ricardo pretende fazer algumas observações no amistoso de sábado, em Goiás -

Repetindo a ‘receita’ da última temporada, o técnico Zé Ricardo fechou o treino do Rubro-Negro, ontem, no CT do clube carioca. Essa foi a primeira vez, nesse ano, que o técnico comandou uma atividade secreta em campo. No gramado do “Ninho”, após academia e aquecimento, o treinador fez uma atividade tática de cerca de uma hora.

Em amistoso no próximo sábado (21), no Serra Dourada, em Goiânia, o time da Gávea encara o Vila Nova-GO no primeiro teste da equipe na temporada. O treinador deve ter apenas o lateral Trauco entre os reforços. Darío Conca segue em tratamento e Rômulo, pela avaliação inicial da comissão técnica, não deverá viajar com a delegação rubro-negra.

Sem os outros reforços e com Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Matheus Sávio servindo à seleção brasileira sub-20, Zé Ricardo deverá manter a base da equipe que terminou o Campeonato Brasileiro no ano passado: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Rever, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Diego; Gabriel, Everton e Guerrero.

Após as atividades, o treinador revelou que irá testar variações táticas dentro do esquema com dois pontas. No caso de formação com dois meias, o argentino Mancuello entra na equipe. Alguns jovens da base também devem ter mais chances na equipe principal, substituindo os titulares.

Novos ares - Luiz Antônio irá defender a Chapecoense este ano. O Rubro-Negro aceitou pagar uma parte dos vencimentos do volante. Já o atacante Paulinho, de 28 anos, será emprestado ao Vitória-BA.

Matérias Relacionadas