Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Apoios podem ser decisivos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de agosto de 2016 - 08:00
Garotinho transfere sua 'força' para Neilton Mulim
Garotinho transfere sua 'força' para Neilton Mulim -
Candidato favorito à Prefeitura do Rio, o senador Marcelo Crivella (PRB); o deputado federal Anthony Garotinho (PR) e o senador Romário (PSB) podem ser cruciais nas eleições a prefeito de São Gonçalo. É o que revela a pesquisa do Instituto GPP realizada para O SÃO GONÇALO.
Entre os eleitores ouvidos, 46,2% avaliam como positiva a imagem de Marcelo Crivella que deve dar uma pausa em sua campanha no Rio para dar uma força ao seu correligionário em São Gonçalo, o vereador Dejorge Patrício que aparece em terceiro lugar com 10,8% das intenções de votos na corrida à Prefeitura.
Já o deputado federal Anthony Garotinho está com mais tempo livre, já que não concorre a nenhum cargo, e promete estar presente para usar o prestígio de 42,8% dos eleitores gonçalenses que o avaliam positivamente para influenciar o eleitor a reeleger o atual prefeito Neilton Mulim que aparece com 11,9% das intenções votos na pesquisa realizada pelo GPP.
Tarefa mais díficil terá o senador Romário, que tem avaliação positiva de 39,1%, dos gonçalenses para sensibilizar os eleitores a votarem no candidato do seu partido, o vereador Marlos Costa (PSB) que tem apenas 2,2% das intenções de votos.
A pesquisa GPP registrada no TSE sob o número RJ-0784/2016, foi realizada nos dias 20 e 21 de agosto, com 600 eleitores, e tem margem de erro de 4% para menos ou para mais.

Matérias Relacionadas