Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Neilton Mulim participa de reunião marcada por vicariato em colégio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de agosto de 2016 - 12:00
Prefeito Neilton Mulim palestrou para convidados em escola
Prefeito Neilton Mulim palestrou para convidados em escola -

Candidato à reeleição, o prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim (PR), abriu, ontem, a série de encontros com os candidatos à prefeitura da cidade organizado pelo Vicariato de São Gonçalo, no Colégio Santa Teresinha, no Centro. O encontro contou com a presença de vereadores, candidatos à Câmara Municipal e da população e foi coordenado pelo padre André Luís Bastos.

Neilton começou a quarta-feira gravando programa eleitoral. Depois, seguiu à prefeitura, onde despachou com secretários e garantiu novas ações para as áreas da saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. Antes de seguir para o encontro organizado pelo Vicariato, o candidato do PR teve reunião com lideranças comunitárias e religiosas no bairro do Vila Lage.

“Nos últimos três anos, investimos na saúde muito mais que determina a lei. Na educação, construímos novas escolas e creches, assim como melhoramos a qualidade da merenda escolar e os salários dos professores. Estamos investindo em obras de pavimentação, drenagem, urbanização. Temos muito trabalho para mostrar e temos muita coisa para fazer ainda para a melhoria da qualidade de vida da população goncalense”, garantiu Neilton, que tem apoio do PMDB, PV, DEM, PHS, PP, PMB, PT do B, PEN, PTN e PSDC.

Matérias Relacionadas