Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Diego faz caminhada por ruas da Trindade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de agosto de 2016 - 12:00
Diego São Paio conversou com moradores das ruas de Trindade e hoje estará em Alcântara
Diego São Paio conversou com moradores das ruas de Trindade e hoje estará em Alcântara -

O candidato a prefeito de São Gonçalo, Diego São Paio (Rede), esteve, ontem, na Trindade e conversou com moradores sobre medidas de incentivo aos microempreendedores da região. Para o candidato da Rede, os estandes da principal praça do bairro podem se tornar um polo gastronômico na cidade, gerando emprego e renda para a população.

“Esta foi uma ideia que chegou a nós pela plataforma colaborativa “São Gonçalo em Rede”. Com melhorias no trânsito e na infraestrutura, podemos potencializar uma das principais características do bairro. A região recebeu muitos investimentos na década passada, mas está estagnada, com estabelecimentos sob risco de fechar as portas devido às dificuldades. Quando a gente investe no pequeno empreendedor, garante emprego e renda na cidade”, explicou.

Ao lado da vice Fernanda Temperini, Diego ressaltou a necessidade de reativar a Escola Municipal Professora Marlucy Salles de Almeida. “As crianças foram transferidas para outras unidades e muitos equipamentos se perderam. Temos que expandir as vagas na educação”, completou.

São Gonçalo em Rede - A plataforma colaborativa é um site no qual o usuário pode sugerir melhorias para a cidade. Basta acessar www.saogonçaloemrede.com.br, fazer login com o Facebook e descrever a proposta nos temas acessibilidade, cultura, desenvolvimento econômico e social, educação, esporte, habitação, infraestrutura, meio ambiente, segurança, transporte e mobilidade. Daí, é só compartilhar com amigos nas redes sociais para que eles votem na proposta. As sugestões farão parte do programa de governo da Rede Sustentabilidade para a cidade.

Matérias Relacionadas