Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

‘É difícil dizer o que não é prioridade hoje’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2016 - 12:00
Imagem ilustrativa da imagem ‘É difícil dizer o que não é prioridade hoje’

Alcinei da Silva Cubas, conhecido como China, de 39 anos, é pré-candidato a vereador de São Gonçalo. Filiado ao Solidariedade, foi coordenador da Secretaria de Obras da prefeitura no governo Neilton Mulim.

O SÃO GONÇALO - O que te motivou a se lançar pré-candidato a vereador?

ALCINEI CUBAS - Essa decisão não foi só minha. Na minha trajetória de trabalho de mais de 25 anos, tentando melhorar as condições do nosso município, vi a necessidade de cada bairro e da nossa população. E foram essas pessoas que me incentivaram e pediram para que eu viesse pré-candidato. As pessoas viram em mim e, na minha maneira de agir, uma forma de tentar mudar a política no nosso município, tornando-a mais justa.

OSG - Caso eleito, quais serão suas prioridades?

CHINA - É difícil dizer o que não é prioridade, hoje, no nosso município. Tudo é prioridade. Lutarei pela saúde, educação e segurança. Precisamos trazer indústrias para que tenhamos geração de empregos e, assim, aumentar a arrecadação per capita do nosso município, que hoje é uma das menores.

OSG - Tem algum projeto em mente?

CHINA - Quero um projeto de lei que viabilize postos de saúde 24 horas. Sei que é um projeto antigo, mas também sei que é possível e vou lutar por isso. Na segurança, um projeto de lei que determine que a guarda municipal não fique apenas no trânsito, mas também ajude a combater pequenos delitos, como assaltos, furtos e acidentes. Para que isso ocorra com eficiência, temos que dar uma boa estrutura para a Guarda Municipal.

OSG - Há possibilidade de desistir da pré-candidatura? Por quê?

CHINA - Não. Quero mostrar a essas pessoas que acreditam em mim, que eu posso e vou ser a mudança que elas precisam. Sou nascido e criado nesse município e quero vê-lo prosperar, lutando por uma política justa e perfeita.

Matérias Relacionadas