Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

PMDB lança Flordelis como pré-candidata a prefeita de SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de julho de 2016 - 00:30
A corrida eleitoral pega fogo em São Gonçalo. Ao invés de anunciar o apoio ao pré-candidato a prefeito José Luiz Nanci, do PPS, como estava sendo "alinhavado", na convenção da legenda, na noite desta segunda-feira (25), no Clube Tamoio, o diretório municipal do PMDB lançou também em convenção municipal, no mesmo local e horário, a cantora evangélica e pastora, Flordelis. 
Apesar da reviravolta, a convenção municipal do PPS manteve a pré-candidatura de Nanci. O pré-candidato a vice, no entanto, ficou em aberto, já que o nome seria justamente o de Flordelis. O PMDB, por sua vez, também não anunciou o seu pré-candidato a vice, na noite desta segunda-feira. 
A vereadora Iza (PMDB) confirmou o lançamento da pré-candidatura de Flordelis. 
"Foi uma decisão soberana do diretório municipal para que tivéssemos um pré-candidato próprio à sucessão do prefeito Neilton Mulim, após uma semana de várias reuniões internas da legenda na cidade", disse Iza informando ainda que o PMDB deve ter o apoio do PV na campanha majoritária e articula ainda os apoios do DEM e Solidariedade.  
Durante a semana, outras legendas também farão suas convenções municipais para definir seus pré-candidatos a prefeito de São Gonçalo, inclusive o PR do atual chefe do Executivo, Neilton Mulim. 
São pré-candidatos ainda nas eleições de outubro em São Gonçalo, os vereadores Marlos Costa (PSB), Diego São Paio (Rede) e Dejorge Patrício (PRB), além do ex-deputado federal Brizola Neto (PDT) e do ex-vereador Dilson Drummond (PSDB). 

Matérias Relacionadas