Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9745 | Euro R$ 5,3958
Search

‘Pretendo ser reconhecido pelos meus feitos e ideias’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2016 - 12:00
Imagem ilustrativa da imagem ‘Pretendo ser reconhecido pelos meus feitos e ideias’

Com 27 anos de experiência na área política, Samuel de Souza Carvalho, o Muquinha, 46, é um dos representantes do PMN na corrida por uma vaga de vereador em São Gonçalo. Ele tem como prioridades, a saúde e educação.

O SÃO GONÇALO - O que a motivou a se pré-candidatar a vereador?

MUQUINHA - A minha maior motivação é ser um representante do meu bairro. Desde 92, eu vejo diversas demandas que não são atendidas. Por ter experiência política, acredito que tenho credenciais para me tornar o porta-voz da população na Câmara. E, apesar de ter mais representatividade para alguns bairros, quero legislar para todo município.

OSG - O que será sua prioridade, caso eleito?

MUQUINHA - A minha prioridade será, em primeiro lugar, a saúde. Acho que esse é o setor mais carente de nossa cidade. Já trabalhei diversos anos no setor de saúde e tenho total condição de perceber o que está ruim e o que é preciso melhorar. Vou olhar também pela educação. O pensamento é ter escolas de tempo integral. Precisamos ocupar o tempo de nossos alunos. E vou continuar incentivando projetos sociais, que é algo que já faço mesmo antes de ser eleito.

OSG - Tem algum projeto em mente?

MUQUINHA - Vou lutar para proporcionar uma saúde de qualidade para todos. Temos de levar atendimento qualificado para os mais necessitados. Hoje, a Câmara representa pouco seus eleitores. Em recente pesquisa, 90% afirmaram não ser representado por ninguém. Isso é algo que quero mudar, pretendo ser reconhecido pelos meus feitos, por minhas ideias no Legislativo.

OSG - Há possibilidades de desistir da pré-candidatura? Por quê?

MUQUINHA - De forma alguma. Todo ser humano tem um sonho, e o meu é ser vereador em São Gonçalo. Sinto que na Câmara eu poderei ajudar este povo que tanto necessita.

Matérias Relacionadas