Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

‘Juntos podemos mudar a história de nossa cidade’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2016 - 12:00
Imagem ilustrativa da imagem ‘Juntos podemos mudar a história de nossa cidade’

Filiado ao PRTB, o empresário Álvaro Sampaio, 32, lançou sua pré-candidatura para vereador de São Gonçalo pela primeira vez. O pré-candidato tem a saúde, saneamento, segurança e educação como suas principais bandeiras.

O SÃO GONÇALO - O que o motivou a se pré-candidatar a vereador?

ÁLVARO SAMPAIO - Pelo abandono que se encontra o nosso município. Por ver o povo sofrendo sem saúde, segurança e educação. São Gonçalo está em péssimas condições. Quero fazer a diferença na Câmara de Vereadores que hoje se encontra engessada pela falta de interesse, respeito e comprometimento com a população. Acredito na renovação e sei que juntos podemos mudar a história de nossa cidade.

O SÃO GONÇALO - O que será sua prioridade, caso eleito?

ÁLVARO - Vou trabalhar incansavelmente para melhorar as condições de nossa saúde. Também vou lutar por mais saneamento básico, que em alguns bairros é algo inexistente. Outro ponto de destaque que será minha prioridade é a segurança do nosso município ou a falta dela. E, por fim, a educação que é a base de tudo. Acredito que se melhorarmos as condições das escolas, dos profissionais da área, teremos uma sociedade melhor mais à frente.

OSG - Tem algum projeto em mente?

ÁLVARO - Tenho sim. A primeira coisa a se fazer é me aproximar do povo. Não vou ficar dentro de um gabinete com ar condicionado. Quero lutar, junto ao Executivo, por creches comunitárias com atendimento pediátrico, por projetos sociais para oferecer mais cultura, esporte e lazer aos gonçalenses e para que todas nossas escolas municipais ofereçam cursos técnicos, já que todas elas dispõem de tempo ocioso atualmente.

OSG - Há possibilidades de desistir da pré-candidatura? Por quê?

ÁLVARO - Em nenhuma hipótese. Sei que para mudar algo na nossa cidade, só estando na área política. Tenho muita a fazer por São Gonçalo e me vejo totalmente preparado para isso. Farei jus a confiança que o povo depositará em mim. E sei que, com meu trabalho sério e minha dedicação, mudarei a realidade de minha cidade.

Matérias Relacionadas