Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar comerciante em São Gonçalo

Caso aconteceu em Venda da Cruz

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de novembro de 2017 - 07:44
Delegada Bárbara Lomba disse que divulgação das imagens foi feita para mobilizar população
Delegada Bárbara Lomba disse que divulgação das imagens foi feita para mobilizar população -

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo divulgaram, na tarde de ontem, o retrato falado do homem acusado de ter participado da execução do comerciante Antonio Claudio Alves Rangel, de 57 anos, que levou um tiro na cabeça e acabou morto, na tarde do dia 13 de outubro, durante uma tentativa de assalto à sua loja de material de construção, na Rua Doutor March, na Venda da Cruz, em São Gonçalo.

Além das câmeras de segurança da região, testemunhas do crime foram fundamentais para a confecção do retrato falado. De acordo com a delegada Bárbara Lomba, a divulgação das imagens foi feita com intuito de mobilizar a população para contribuir com a polícia na identificação dos acusados.

“Além desse que teve a imagem retratada, existe outro homem que participou da ação. A polícia precisa de informação. Existem recursos tecnológicos que ajudam, mas é importante esse laço de confiança entre a população e os policiais. Estamos pedindo ajuda para quem reconhece os homens. As informações podem ser encaminhadas para a DH ou para o Disque Denúncia. É bom lembrar que não é necessário se identificar”, explicou Bárbara.

Antônio estava sozinho na loja, quando foi abordado pela dupla de criminosos. A perícia de local constatou que Antônio Claudio ainda tentou lutar com os criminosos, mas levou um tiro à queima-roupa. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas já chegou sem vida na unidade.

Qualquer informação que ajude a polícia a identificar os criminosos envolvidos no caso pode ser passada para a DH (2717-2838) ou para o Disque Denúncia (2253-1177).

Matérias Relacionadas