Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Homens invadem mercado e tentam saquear caixa eletrônico no Bairro Antonina, São Gonçalo

Caso aconteceu na madrugada de quarta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2017 - 08:21
O alarme impediu o furto
O alarme impediu o furto -

Na madrugada de ontem, criminosos arrombaram um mini mercado e tentaram furtar dinheiro do caixa eletrônico que fica dentro do estabelecimento, na Rua Presidente Kennedy, no Bairro Antonina, em São Gonçalo.

Contudo, a ação foi frustrada por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), que chegaram poucos minutos depois do alarme disparar.

Os criminosos arrombaram a porta lateral do mercadinho e tentaram usar um maçarico para arrombar o caixa, que fica nos fundos do mercado. Mas, como o alarme disparou, eles fugiram do local.

A polícia ainda encontrou as ferramentas usadas para fazer o arrombamento e apreendeu o material. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram ao local e realizaram perícia técnica. Digitais foram recolhidas e vão passar por análises. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

Recordando - Em fevereiro, criminosos armados de fuzis utilizaram retroescavadeiras para roubar caixas eletrônicos em diferentes estabelecimentos de São Gonçalo. No Mutuá, cerca de 30 bandidos fecharam a Avenida Paula Lemos, uma das principais vias do bairro, para arrombar duas farmácias, separadas por apenas 30 metros.

De acordo com moradores da região, os criminosos chegaram ao local divididos em três carros e um caminhão e pararam os veículos transversalmente na rua, impedindo a passagem de outros automóveis.

Com o auxílio de uma retroescavadeira, os ladrões arrombaram as duas farmácias, que são separadas por apenas 30 metros. Em seguida, ainda segundo testemunhas, o grupo teria fugido em direção ao Complexo do Salgueiro.

Já na Trindade, 40 bandidos, armados com fuzis, pistolas e granadas tentaram roubar quatro caixas eletrônicos de um posto de combustíveis.

Matérias Relacionadas