Morador do Jardim Catarina é sequestrado e torturado até a morte

Veículo da vítima foi levado pelos assassinos

Enviado Direto da Redação
>> Vítima foi torturada e acabou morto com tiro num dos pés

>> Vítima foi torturada e acabou morto com tiro num dos pés

Foto: luiz nicolella



Morador do Jardim Catarina, em São Gonçalo, Cláudio dos Santos Faria, de 52 anos, foi espancado, baleado e jogado ainda com vida, na Rua Recife, na Trindade, durante a tarde de ontem. De acordo com testemunhas, ele morreu aguardando socorro. O veículo dele, um Palio Weekend, foi levado pelos assassinos.


Segundo informações de moradores do local, o próprio carro da vítima parou e os criminosos o jogaram na calçada. Ele ainda estava com vida e populares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, que não chegaram a tempo.


A mulher de Cláudio esteve no local e contou que ele havia saído de manhã dizendo que voltaria rápido para casa. Por volta das 10h, ela ainda falou com ele por telefone, e estava tudo bem.


Abalados, familiares e amigos não quiseram dar maiores detalhes e preferiram não se identificar.


Policiais militares preservaram a cena do crime e agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) e periciaram o corpo. Cláudio foi atingido por um tiro num dos pés, e tinha ferimentos de agressão na cabeça, nuca e costas. Próximo a cena do crime, policiais encontraram o tapete do carro e os chinelos da vítima, ambos sujos de sangue. O corpo de Cláudio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. O sepultamento deve ocorrer ainda hoje.





Veja também