Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Um rapaz é morto e dois ficam feridos em tentativa de roubo de carga em Manilha

Houve troca de tiros entre PM e acusados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2017 - 08:03
>> Andrey, de camisa escura, e Francisco, foram presos por policiais militares no Centro de Manilha
>> Andrey, de camisa escura, e Francisco, foram presos por policiais militares no Centro de Manilha -

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 35ºBPM (Itaboraí) impediram um roubo de cargas, com refém, na madrugada de ontem, no Centro de Manilha, em Itaboraí. Durante a ação, um suspeito foi morto, dois acabaram baleados e outros dois detidos. Um simulacro de fuzil foi apreendido.

De acordo com informações da polícia, os militares receberam denúncias sobre o roubo e seguiram em busca do caminhão. Na Avenida Dois, os agentes localizaram o automóvel e o motorista, que havia sido feito refém.

Depois de pegar informações com a vítima, os policiais seguiram em busca dos criminosos. Um dos suspeitos foi encontrado correndo. Ele foi detido com um rádio comunicador.

Posteriormente, um carro em alta velocidade foi em direção à viatura policial e os ocupantes entraram em confronto com os PMs. Após troca de tiros, foi constatado que um dos suspeitos, ainda não identificado, acabou ferido e morto.

Ao lado do automóvel, mais dois rapazes, Andrey da Costa Alves, de 22 anos, e Francisco Antônio Mesquita Almeida, de 20, apresentavam ferimentos por tiros. Eles foram socorridos e levados para um hospital do município.

Um quarto homem também foi detido com produtos de roubo. Com o quarteto, os policiais apreenderam um simulacro de fuzil, uma pistola, um revólver, 198 pinos de cocaína, um saco com a mesma droga, 980 trouxinhas de maconha, rádios de comunicação e ainda dois veículos.

Segundo informações da PM, todos eles eram integrantes do tráfico no Complexo do Salgueiro, e teriam deixado a comunidade para cometer roubos em outras localidades. O caso está sendo investigado por policiais da 71ªDP (Itaboraí).

Matérias Relacionadas