Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Acusado de cometer assaltos é espancado até a morte por 'justiceiros' em São Gonçalo

Corpo do rapaz foi deixado em mala de carro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de novembro de 2017 - 08:40
Corpo foi deixado no porta-malas de um carro na Rua Zulmira
Corpo foi deixado no porta-malas de um carro na Rua Zulmira -

Acusado por moradores de cometer uma série de assaltos no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, um jovem de 18 anos foi morto e jogado dentro da mala de um carro, na tarde de ontem, na Rua Zulmira. O corpo do rapaz estava dentro de um Renault Logan Branco, que não tinha registro de roubo. A vítima estava com sinais de espancamento.

Nas redes sociais, um vídeo mostra o exato momento em que diversas pessoas pegaram a vítima. Nas mãos de uma das pessoas, é possível observar um simulacro de pistola que estaria sendo usado pelo jovem.

Na parte final das imagens, ele é questionado sobre um celular que havia roubado e revela o local onde jogou o aparelho, assumindo a autoria do crime.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o local e periciaram o carro em busca de digitais que possam facilitar a identificação dos envolvidos.

Moradores não confirmaram se a vítima era quem estava cometendo assaltos no bairro, mas afirmaram que o local sofre com um grande número de roubos.

Matérias Relacionadas