Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dois baleados e um preso em troca de tiros com PMs em São Gonçalo

Homens são suspeitos de praticarem roubos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de outubro de 2017 - 08:18
Com o trio foram apreendidas uma pistola, um carregador de pistola, simulacro de revólver, um Citroën C4 Pallas e dois celulares
Com o trio foram apreendidas uma pistola, um carregador de pistola, simulacro de revólver, um Citroën C4 Pallas e dois celulares -

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) prenderam três homens no início da tarde de quinta-feira, acusados de praticarem roubos no Engenho Pequeno e Água Mineral.

Segundo a PM, os policiais foram informados dos roubos através da central de operações e deram início às buscas aos criminosos que retornavam pela RJ-106, sentido São Gonçalo, na altura do km14.

Houve bloqueio parcial das pistas para intercepção do veículo, e quando avistados os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra os policiais.

Houve revide e os criminosos subiram com o carro no acostamento da pista fugindo em direção à Maricá. Policiais do 12ºBPM (Niterói) foram acionados e conseguiram prender dois dos acusados, que estavam baleados.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá e o outro para a 82ªDP (Maricá).

Com o trio foram apreendidas uma pistola, um carregador de pistola, simulacro de revólver, um Citroën C4 Pallas e dois celulares.

Matérias Relacionadas