Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Divisão de Homicídios investiga assassinatos em São Gonçalo e Niterói

Uma das vítimas chegou a ser socorrida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2017 - 08:26
Baleado no Gradim chegou a ser socorrido com vida para o PSSG
Baleado no Gradim chegou a ser socorrido com vida para o PSSG -

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam dois assassinatos que aconteceram na região na noite de segunda-feira.

No Gradim, em São Gonçalo, um homem identificado como Nildo Amaral, de 41 anos, estava na Rua Guarani, no interior da comunidade do Pontal, quando foi baleado, por volta das 18h. Ele chegou a ser socorrido por populares para o Pronto Socorro São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, mas não resistiu.

Já em Niterói, um homem foi encontrado morto no interior de um Ford Focus preto, no final da noite de ontem, no bairro do Pé Pequeno.

De acordo com a polícia, um homem numa moto escoltou o carro até a Travessa Farias, e no local, o motorista do veículo saiu com uma pistola na mão, subiu na motocicleta e os dois fugiram.

Segundo as investigações de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, esse assassinato pode ter relação com a morte de um comerciante da região, executado na madrugada de domingo.

Ainda conforme a polícia, o comerciante pode ter sido morto por continuar comercializando gás e água depois que criminosos dominaram a região do Maceió, em Pendotiba. “Os traficantes exigiram exclusividade do comércio desses produtos, mas o comerciante não cumpriu e foi executado. Contudo, informações indicam que esse homem morto na noite de segunda-feira seria um dos executores do comerciante”, contou um policial que investiga o caso.

Para os policiais, o homem foi assassinado pelos próprios comparsas depois que a morte do comerciante repercutiu e atraiu policiais para o local. Os dois casos continuam sendo investigados por agentes da DH.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, e do Barreto, em Niterói, respectivamente.

Matérias Relacionadas