Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Rapaz é preso em Maricá acusado de ordenar a execução de um jovem dentro de casa

Crime aconteceu em 4 de setembro de 2016

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2017 - 10:19
Boquinha foi preso em Inoã
Boquinha foi preso em Inoã -

Apontando como mandante do assassinato de um rapaz, em setembro do ano passado, Leonardo Oliveira da Conceição Silva, 22, o Boquinha, foi preso por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói (DHNSG), na manhã de ontem, em Inoã, Maricá. Contra ele existia um mandado de prisão temporário por homicídio.

Segundo informações da polícia, Boquinha foi surpreendido logo nas primeiras horas do dia na casa onde morava com sua mãe. Com o suspeito, os agentes apreenderam um celular e encontraram mensagens onde negociaria a compra de armas e granadas com um tio de sua esposa.

Investigação - Após meses de investigação, a polícia concluiu que Boquinha, que atuava como ‘gerente’ do tráfico nas comunidades do Bananal, Risca-Faca e Beira-Rio, todas em Maricá, havia se desentendido com o rapaz, o acusando de ter dado prejuízo financeiro a uma “boca de fumo” gerenciada por ele. Por este motivo, Boquinha teria ordenado que outros traficantes executassem a vítima.

De acordo com a DH, o crime aconteceu em 4 de setembro de 2016, quando três homens armados invadiram a casa do jovem, durante a madrugada, e dispararam diversas vezes contra ele.

O acusado foi levado para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG), onde o mandado de prisão foi cumprido.

Matérias Relacionadas