Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Amigos morrem em acidente de moto no Pacheco, São Gonçalo

Veículo teria colidido com um poste

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de outubro de 2017 - 08:05
Multidão, formada por familiares e amigos, acompanhou o enterro dos jovens, na tarde de domingo
Multidão, formada por familiares e amigos, acompanhou o enterro dos jovens, na tarde de domingo -

Por Sérgio Soares e Thaís Gesteira

Dois jovens morreram num acidente de moto, na madrugada de ontem, no Pacheco em São Gonçalo.

Christyan Silva, 17 anos, levava o amigo Gabriel Tavares, 23 anos, na garupa de sua motocicleta quando perdeu o controle do veículo, que bateu contra um poste.

“Os bons morrem cedo”. Assim amigos e familiares tentavam se consolar em meio a tristeza de ter duas vidas interrompidas tão precocemente. De acordo com amigos, Gabriel trabalhava no cinema Kinoplex e adorava jogar futebol. Christyan Silva esperava ansioso a descoberta do sexo de seu primeiro filho com a namorada, grávida de três meses. Os dois saíram para se divertir, mas a noite acabou em tragédia.

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, os rapazes estavam indo para um baile, por volta de 2h30, e passaram pelo Pacheco para abastecer a moto.

Na altura do cemitério Parque da Paz, na Estrada do Pacheco, o piloto da moto teria perdido o controle, que se chocou contra o poste. Bombeiros chegaram a ser acionados, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O sepultamento dos jovens foi realizado na tarde de ontem, no Cemitério Parque da Paz, próximo ao local onde ocorreu o acidente.

Cerca de 300 pessoas, entre amigos e familiares, estiveram presentes para prestar a última homenagem e se despedir dos rapazes. Muito abalados, eles não quiseram falar sobre o acidente.

Nas redes sociais, várias mensagens de despedidas foram publicadas nos perfis dos dois rapazes.

“Hoje, sem dúvidas, é um dos piores dias da minha vida. Não consigo acreditar que um amigo, que ontem mesmo estava assistindo filme comigo no trabalho, veio a falecer”, escreveu um amigo de Gabriel.

“Sou filho único e posso dizer que tive um irmão de verdade, só queria que isso tudo fosse um pesadelo”, desabafou outro amigo.

No perfil de Christyan, sua namorada fez um desabafo emocionante. “O que vai ser de mim e do seu filho agora?”, escreveu a menina, consolada pelo primo do jovem “Vocês tem eu. Calma, vou cuidar do meu afilhado. Vou ser o pai que meu primo não vai poder ser”, prometeu.

O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas