Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Comerciante é morto por assaltantes na Venda da Cruz em São Gonçalo

Imagens de câmeras de segurança serão analisadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de outubro de 2017 - 07:37
>> Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local onde ocorreu o crime, em Venda da Cruz
>> Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local onde ocorreu o crime, em Venda da Cruz -

O comerciante Antônio Cláudio Alves Rangel, de 57 anos, foi assassinado, durante um assalto, no início da tarde de ontem, dentro da sua loja de materiais de construção, na Rua Doutor March, na Venda da Cruz, em São Gonçalo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento na cabeça.

Conforme informações repassadas à polícia, Antônio Cláudio estava sozinho na loja quando dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Segundo a perícia criminal, Antônio não reagiu ao assalto, mas pode ter se assustado e agido de forma brusca, o que fez com que um dos criminosos efetuassem um tiro contra a sua cabeça.

A dupla de bandidos fugiu do local a pé, sem levar nenhum pertence do comerciante. Porém, próximo a Praça da Venda da Cruz, os criminosos pegaram uma motocicleta e escaparam da região.

Assustados, testemunhas acionaram os bombeiros que levaram o comerciante para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde ele já chegou sem vida. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram acionados e periciaram o comércio, que foi fechado logo em seguida.

Imagens de câmeras de seguranças da rua vão ser analisadas e podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. Amigos e familiares foram ao comércio e ao hospital, mas não quiseram falar com a imprensa. Antônio era morador de Niterói e deixou esposa e dois filhos.

Matérias Relacionadas