Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pedófilo acusado de atacar mais de 50 crianças é preso em São Gonçalo

Vítimas eram meninas de 9 e 14 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de outubro de 2017 - 08:36
Imagem ilustrativa da imagem Pedófilo acusado de atacar mais de 50 crianças é preso em São Gonçalo

Acusado de pedofilia um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante da manhã de ontem, na Trindade, em São Gonçalo. Na casa dele, foram encontrados fotos e vídeos de mais de 50 vítimas, todas meninas entre 9 e 14 anos de idade.  

Policiais da Delegacia de Crimes de Informática (DRCI) chegaram até a casa do acusado para cumprir quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 44ª Vara Criminal da Comarca da Capital a partir de Inquérito Policial da especializada, que visa apurar o crime de pedofilia.

A polícia iniciou as investigações depois que a mãe de uma das vítimas denunciou o criminoso. Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que durante a ação, nos aparelhos celulares do acusado foram identificadas mais de 50 vítimas que trocaram conversas, fotos e vídeos íntimos através do Facebook e Whatsapp com ele.

Além de manter contato direto com as crianças e adolescentes, o suspeito também compartilhava vídeos de pornografia infantil, fato confirmado através do uso de um programa desenvolvido pelo FBI.

A Polícia não conseguiu confirmar a data de início das conversas entre o pedófilo e as crianças, mas os agentes conseguiram precisar que, pelo menos, desde o início de 2017 ele estava atuando.

Leia mais:

Polícia identifica homem que atacou drag queen a golpes de foice em São Gonçalo

DH investiga assassinatos de dois rapazes em Niterói

Trio é preso com drogas no Portão do Rosa em São Gonçalo

Matérias Relacionadas