Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Michael Douglas é preso em São Gonçalo

50kg de maconha transportados em veículo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2017 - 12:17
Michael Douglas preso em São Gonçalo
Michael Douglas preso em São Gonçalo -

Cerca de 50 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um veículo por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), na noite de terça-feira (19), na BR-101, na altura do Gradim, em São Gonçalo. O dono do carro, Michael Douglas Soares Dal Bianco, foi preso após ir à delegacia tentar registrar o roubo do veículo.

De acordo com a PM, eles realizavam patrulhamento na Avenida Paiva, no Vila Lage, quando suspeitaram de um Corsa, de cor verde, que manobrou em alta velocidade ao perceber a aproximação da viatura da PM.

O veículo  que transportava 47 tabletes de maconha, totalizando cerca de 50 quilos da droga, e três cadernos de anotação do tráfico - capotou na altura do viaduto do Gradim e os ocupantes conseguiram fugir.

Momentos depois, Michael Douglas foi até à 73ª DP (Neves), informando que seu veículo teria sido roubado. Após ser indagado pelos agentes da delegacia, o homem confessou que emprestou o carro para um amigo, de nome não informado.

Segundo os agentes, no celular de Michael Douglas foram encontradas mensagens de um homem informando que havia capotado com o veículo e que era para ele ir até a delegacia fazer um registro de ocorrência de roubo, pois a droga tinha ficado no carro.

Michael Douglas foi autuado por tráfico de drogas e associação na 73ª DP.

Matérias Relacionadas