Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Homens são presos após assaltarem barbearia em Itaúna

Um dos acusados acabou baleado durante a ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2017 - 13:03
Foram apreendidos um revólver, celulares, relógios de pulso, cordão e máquinas de cortar cabelos
Foram apreendidos um revólver, celulares, relógios de pulso, cordão e máquinas de cortar cabelos -

Quatro homens foram presos, sendo que um deles também acabou baleado, após assaltarem uma barbearia na Rua Vicente de Lima Cleto, em Itaúna, São Gonçalo, na noite de segunda-feira. De acordo com os policiais do 7º BPM (São Gonçalo), eles realizaram a ação após receberem denúncias de populares.

Ainda segundo a PM, eles localizaram um veículo em fuga citado nas denúncias, um Pálio prata, e se iniciou uma troca de tiros. Os criminosos acabaram perdendo o controle do veículo e bateram no meio-fio.

Na ação, Daniel Gomes da Silva, de 37 anos, Wesley da Silva Pereira, 20, Ivan da Silva Pereira Junior, 36, e Rodrigo Oliveira Marins, 31, foram presos, sendo o último também atingido por tiros. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco celulares, dois relógios de pulso, um cordão e seis máquinas de cortar cabelos. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

A Secretaria Estadual de Saúde ainda não informou sobre o estado de saúde de Rodrigo, que está internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. 

Matérias Relacionadas