Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Rapaz que estava desaparecido há um mês aparece morto em São Gonçalo

Matheus foi encontrado no Jardim República

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2017 - 07:10
Corpo de Eduardo foi encontrado num campo, no Jardim República, com cerca de cinco tiros
Corpo de Eduardo foi encontrado num campo, no Jardim República, com cerca de cinco tiros -

“Eu disse para ele que estava orando por ele. Não foi por falta de aviso”. A frase emocionada é da tia de Matheus Eduardo Coimbra Alonso, de 17 anos, que foi encontrado morto na manhã de ontem, no Jardim República, em São Gonçalo. O jovem pode ser mais uma vítima da disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas em favelas de São Gonçalo.

Segundo familiares, o jovem foi criado no Jóquei e não entrava em contato com a família há cerca de um mês. A vítima só foi encontrada após moradores da localidade comentarem que o corpo de um homem estaria em um campo, na Rua Laércio Xavier Mendonça, e um tio foi identificá-lo.

De acordo com informações da polícia, o rapaz estava com as mãos amarradas para trás e teria sido atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo. O corpo do jovem também apresentava sinais de tortura.

“A mãe dele é enfermeira, o pai também é trabalhador. Eles davam tudo que o meu neto queria. Era meu único neto e apostava todas as fichas nele, porque era um menino muito inteligente. Ia se alistar para a Marinha e tinha tudo para ser alguém na vida”, disse o avô, que preferiu não se identificar.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG). A linha de investigação é de execução.

Matérias Relacionadas