Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Homem é baleado durante tentativa de assalto em Santa Rosa, Niterói

Alex estacionava o carro ao ser atingido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2017 - 08:31
Homem baleado em Santa Rosa
Homem baleado em Santa Rosa -

Funcionário de uma loja de hortifruti em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, Alex da Silva Pereira foi baleado na manhã de ontem, quando chegava ao trabalho. Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 5h30. Alex estacionava seu veículo na Travessa Faria, a menos de 50 metros do estabelecimento comercial, quando teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

De acordo com o supervisor da vítima, que não se identificou, essa é a segunda vez em menos de uma semana que funcionários do estabelecimento são alvos de assaltantes.

“Ele nos ajuda a abrir o empreendimento todos os dias. Estávamos na loja quando um cliente passou e perguntou se algum funcionário aqui tinha carro vermelho. Lembramos do nosso encarregado, mas quando chegamos ele já havia sido levado para o Hospital Azevedo Lima. Estamos aguardando para saber a possibilidade de transferência para uma unidade particular”, disse.

O estado de saúde de Alex, que foi baleado no abdômen, é estável. Os bandidos fugiram sem levar nada. O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí).

Matérias Relacionadas