Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pai e filho são atingidos por balas perdidas na Trindade, São Gonçalo

Vítimas são da comunidade dos Três Campos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2017 - 07:00
 Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Aberto Torres (Heat)
Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Aberto Torres (Heat) -

Por Marcela Freitas

Policiais da 72ªDP (Mutuá) estão apurando as circunstâncias em que pai e filho, um de 33 anos e o outro de 15, foram baleados na manhã de sábado, na comunidade dos Três Campos, na Trindade, em São Gonçalo. Os disparos teriam partido de traficantes em represália a uma ação da Polícia Militar no local momentos antes.

As vítimas, que são moradoras da localidade, foram atingidas por balas perdidas quando passavam pela Rua Itajubá. Os PMs contaram que realizavam uma ação de rotina na comunidade quando foram atacados pelos criminosos.

Os agentes não revidaram e se abrigaram em local seguro até o cessar-fogo. Após o ataque, os policiais iniciaram o patrulhamento pelas ruas do bairro, quando foram informados por moradores que duas pessoas estavam baleadas.

Pai e filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O homem, que foi atingido em um dos braços, foi medicado e liberado. Já seu filho, ferido abdômen, permanecia internado até a tarde de ontem no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. Segundo médicos, o estado de saúde do adolescente é grave.

Matérias Relacionadas