Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Estofador é assassinado com tiros no peito em São Gonçalo

Crime aconteceu no Porto da Pedra

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de setembro de 2017 - 07:00
Mayson Rangel estava lavando uma moto quando homens chegaram em um HB20 chumbo fortemente armados e atiraram
Mayson Rangel estava lavando uma moto quando homens chegaram em um HB20 chumbo fortemente armados e atiraram -

Por Cyntia Fonseca

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte de Mayson Rangel da Silva, de 25 anos, assassinado, no fim da tarde de ontem, no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo.

Segundo testemunhas, Mayson trabalhava, recentemente, com lavagem e estofamento de veículos e, no momento do crime, estava lavando uma motocicleta na calçada da Rua Carlos Paula, onde mora desde a infância. Ainda de acordo com as testemunhas, ele foi surpreendido, por volta das 17h30, por homens fortemente armados, ocupantes de um HB20 de cor chumbo, que efetuaram nove disparos e fugiram em seguida. As balas atingiram a região do tórax.

Mayson era solteiro e morava com a mãe e uma irmã. Abalada, a mãe passou mal ao ver o corpo da vítima. “Não foi ele. Não é possível, não foi ele”, gritava. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó e deve ser liberado para sepultamento hoje.

Insegurança – Moradores do local do crime afirmaram que a Rua Carlos Paula tem sido constantemente alvo de assaltos e arrastões. “Pelo menos, duas vezes na semana, tem assalto nesta rua. Meus pais foram assaltados na porta de casa há algumas semanas. Está ficando difícil morar no Porto da Pedra”, desabafou um vizinho.

Matérias Relacionadas