Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Dois mortos em confronto com policiais em São Gonçalo

Caso aconteceu no Boaçu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de setembro de 2017 - 07:00
Perseguição terminou com dois mortos, dois feridos, duas armas, dois celulares e três relógios apreendidos e veículo recuperado
Perseguição terminou com dois mortos, dois feridos, duas armas, dois celulares e três relógios apreendidos e veículo recuperado -

Por Renata Sena

Dois rapazes foram mortos e outros dois, de 19 e 16 anos, ficaram feridos durante perseguição e troca de tiros com policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na noite de sexta-feira, na Avenida Imboassu, no Boaçu, em São Gonçalo.

De acordo com os policiais, eles foram informados que um veículo Prisma preto havia sido roubado e realizaram um cerco para interceptar o automóvel. Os ocupantes do carro, ao perceberem a presença da polícia, iniciaram um confronto e tentaram fugir.

A perseguição acabou na Avenida Imboassu, depois que o motorista perdeu o controle do carro e bateu em um muro. Já machucados, dois rapazes ainda correram, mas foram alcançados e pegos no quintal de uma casa na Rua Professor Célio Gouveia. Os outros dois ocupantes do veículo foram baleados durante o confronto e não resistiram aos ferimentos.

Um dos feridos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e seu quadro de saúde é estável. Os dois mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde aguardavam reconhecimento até a tarde de ontem.

O caso foi registrado na 73ªDP (Neves), para onde o quarto jovem foi levado com dois revólveres - um calibre 32 e outro calibre 38. Além do veículo recuperado, que tinha registro de ocorrência de roubo na área da 72ªDP (Mutuá), três relógios e dois celulares foram apreendidos.

Matérias Relacionadas