Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Corpo é encontrado na mala de carro roubado em São Gonçalo

O veículo vinha sendo usado para assaltos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de agosto de 2017 - 12:28
Gabriel possuía anotações criminais por roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal
Gabriel possuía anotações criminais por roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal -

Gabriel Bueno Moreira, 19 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, no porta malas de uma veículo Renault Logan de cor preta, que figurava como produto de roubo desde 25 de agosto, na área da 74ª DP ( Alcântara). O veículo segundo testemunhas, teria sido abandonado na Rua Justino Marques, em Jardim Tiradentesem São Gonçalo, por volta das 3h da manhã.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), responsáveis pelas investigações, contaram que há informações que o veículo vinha sendo usado para cometer roubos em série na região. O proprietário chegou a ir até o endereço, mas deixou o local rapidamente. Ele contou que o veículo teria sido levado no bairro Amendoeira.

O delegado Leonan Calderaro, disse as investigações apontam que traficantes da localidade teriam executado o jovem.

“A principio seria um acerto de contas. Temos informações de que esse veículo vinha sendo utilizado em roubos e a vítima pode ter atraído a atenção para a comunidade. Estamos empenhados para descobrir quem são os criminosos envolvidos neste crime”, explicou.

De acordo com a perícia, a vítima tinha ferimentos pelo corpo provocados por objetos cortantes, além de marcas de tiros provocados por fuzil e pistola. Gabriel possuía anotações criminais por roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal provocada por soco.

Matérias Relacionadas