Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Manifestantes colocam fogo em ônibus em Maria Paula

Em represália à morte de um jovem morto por bala perdida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de agosto de 2017 - 22:33
Imagem ilustrativa da imagem Manifestantes colocam fogo em ônibus em Maria Paula

Moradores da Comunidade do Campo Novo, em Maria Paula, São Gonçalo, colocaram fogo em ônibus, no final da noite desta quarta-feira, em represália à morte de um jovem, vendedor de pão, que foi atingido por uma bala perdida, durante um confronto entre criminosos e policiais, na tarde de ontem.

A população questiona até quando inocentes vão ser vítimas desse tipo de fatalidade e alega que incendiar os coletivos é a única forma de chamar atenção das autoridades.

“Agora vão falar para filha dele que foi bala perdida. Mas alguém tem que ser responsabilizado por isso”, falou uma moradora do local.

O trânsito da Estrada da Paciência, próximo à entrada principal do bairro chegou a ser interrompido, por causa do ônibus em chamas, mas bombeiros já estão no local.

De acordo com moradores da região, o jovem vendia pães caseiros na porta de casa, quando fui atingido por um tiro na cabeça.

Segundo testemunhas, o confronto começou na localidade conhecida como Risca Faca, mas um dos disparos atingiu o jovem na entrada da comunidade.

O jovem, identificado inicialmente como Felipe Silva, chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu aos ferimentos. 

Atualização 

Jovem atingido era Felipe Silva de Souza, mais conhecido como Dylon, de 34 anos; clique aqui para ler mais

Matérias Relacionadas