Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Tropa de elite da PM ‘caça’ líderes do tráfico em operação no Salgueiro

Não houve registros de prisões e apreensões

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de agosto de 2017 - 07:00
A polícia têm intensificado as operações no Salgueiro para tentar prender líderes do tráfico
A polícia têm intensificado as operações no Salgueiro para tentar prender líderes do tráfico -

Por Thuany Dossares

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram, na manhã de ontem, uma operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Não houve registros de prisões e apreensões.

Os militares foram até o conjunto de favelas para combater o tráfico de drogas e verificar informações a respeito da localização dos chefes da venda de entorpecentes da região, quando foram recebidos a tiros pelos bandidos e houve intenso confronto, mas ninguém ficou ferido.

O principal alvo dos PMs era Thomaz Jhayson Vieira Gomes, mais conhecido como 2N ou Neném, de 24 anos, que controla com ‘mãos de ferro’ o comércio de drogas do Complexo do Salgueiro. 2N é investigado por diversos homicídios e roubos de carga em São Gonçalo.

Além dele, seus seguranças, Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho, e Marcos Antonio Jacinto da Silva, mais conhecido como Biscole, também estavam sendo procurados pelos agentes. A dupla é acusada pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) de estar envolvida na execução e na ocultação dos cadáveres dos amigos de infância Joel Gustavo de Lima Soares, o Caboré, de 32 anos, e Marcelo da Cunha Ferreira Soares, o Marcelinho, de 33.

Os policiais ainda caçavam também Luís Fernando Rodrigues de Souza, o Nando do Anaia ou Cafajeste, de 30 anos, que lidera o tráfico de drogas no Complexo do Anaia, mas recebe abrigo do comparsa 2N e se esconde no Salgueiro.

Matérias Relacionadas