Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PM prende rapazes de classe média que vendiam drogas por telefone em Niterói

A dupla foi encaminhada para a 77ªDP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de agosto de 2017 - 08:00
As drogas e a arma foram descobertas pelos policiais da P-2
As drogas e a arma foram descobertas pelos policiais da P-2 -

Por Thiago Soares

Dois homens de classe média alta de Niterói foram presos por policiais do Serviço Reservado (P2) do 12ºBPM (Niterói), na manhã de ontem, acusados de tráfico de drogas. Eles foram encontrados dentro de suas casas em diferentes bairros do município.

De acordo com a polícia, as prisões aconteceram após investigação de informações recebidas de forma anônima, que indicavam a existência de tráfico de drogas em uma casa na Avenida Francisco Gabriel de Souza Lobo, no Cafubá.

No endereço, os militares foram recebidos pelo suspeito Victor Muñoz Carneiro, de 28 anos, e sua namorada. Com a permissão dos proprietários, os policiais revistaram o imóvel e acabaram localizando maconha e uma balança de precisão. Ao receber voz de prisão, o acusado acabou entregando um segundo local, onde estaria escondido seu comparsa, com mais drogas.

Na casa, localizada na Avenida Central, em Itaipu, os militares encontraram Raphael Silveira Guimarães, de 35 anos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com nove munições, uma carga de maconha e duas balanças.

Na delegacia, a dupla confessou que uma pessoa comprava a maconha na Comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, e eles revendiam em Niterói, na Região Ocêanica e em Icaraí.

No celular de um dos acusados, a polícia encontrou mensagens de pessoas solicitando as drogas, numa espécie de ‘delivery do tráfico’.

A dupla foi encaminhada para a 77ªDP (Icaraí), onde foi autuada por tráfico de drogas e associação ao mesmo crime. Por estar com um revólver, Raphael também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Matérias Relacionadas