Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia identifica acusado de assaltar bar na Estrela do Norte

Caso aconteceu na madrugada de domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de agosto de 2017 - 14:46
Polícia identifica acusado de assaltar bar na Estrela do Norte
Polícia identifica acusado de assaltar bar na Estrela do Norte -

Agentes da 72ªDP (Mutuá) identificaram o criminoso que assaltou um bar, na madrugada do último domingo, no bairro da Estrela do Norte, em São Gonçalo. O acusado, que roubou o estabelecimento com a ajuda de dois comparsas, chegou a agredir e derrubar uma senhora que estava em uma das mesas. Um dia depois, ele acabou preso por outro crime. Câmeras de segurança do local gravaram toda a ação.

De acordo com as investigações, o bandido que aparece nas imagens é Lucas de Oliveira Paulo, conhecido como Cinquenta, de 21 anos. Ele é o único, entre os três assaltantes, que entrou no bar sem esconder o rosto. Segundo a Polícia Civil, o acusado já foi reconhecido por vítimas na 74ªDP (Alcântara) por outros três assaltos.

O crime aconteceu por volta de 1h de domingo. Nas imagens, é possível observar que Cinquenta é o primeiro a desembarcar de um Peugeot 308, armado, ele anuncia o assalto. Depois, outros dois homens chegam e começam a recolher os pertences das vítimas, levando inclusive uma televisão do bar.

Depois da ação, que durou pouco mais de um minuto, os bandidos retornaram para o automóvel e fugiram em direção ao bairro Galo Branco. No dia seguinte, Cinquenta acabou preso por um outro crime. Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) levaram o acusado para a 74ªDP (Neves), onde constataram que ele estava foragido por roubo. 

Segundo policiais da 72ªDP, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar os outros dois assaltantes.

Leia mais notícias da região:

Adolescente morre após o parto e família acusa médicos de negligência em Niterói

Polícia encontra partes de corpo que podem ser de comerciante decapitado

'Princesa' começou a viver 'amor bandido' em presídio

Matérias Relacionadas