Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Supermercado é alvo de assalto em Vista Alegre, São Gonçalo

Valor levado não foi divulgado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2017 - 08:44
Bandidos armados assaltam mercado Costa Azul em Vista Alegre
Bandidos armados assaltam mercado Costa Azul em Vista Alegre -

Em uma ação ousada, bandidos armados assaltaram o supermercado Costa Azul, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), em Vista Alegre, São Gonçalo, na noite de sábado. O crime assustou clientes que estavam no estabelecimento. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.

De acordo com testemunhas, quatro homens encapuzados - armados e de pistolas e revólveres - chegaram num carro no local, por volta das 19h. Os criminosos teriam assaltado apenas os caixas, sem roubar nenhum funcionário ou cliente. Em seguida, fugiram pela rodovia em alta velocidade.

Em áudios que estão circulando nas redes sociais, clientes que presenciaram o crime falaram que viveram momentos de pânico durante o período em que ficaram sob poder dos criminosos.

“Saíram do carro gritando, perdeu, perdeu geral, todo mundo no chão, se não vai morrer geral. Eu entrei em desespero, meu filho já estava entrando no carro, mas mandei ele deitar. Eu deitei por cima do corpo dele e fiquei orando. Graças a Deus que não deram nenhum tiro”, narrou um homem.

A empresa Costa Azul foi procurada, mas não se manifestou sobre o caso. que está sendo investigado por agentes da 74ªDP (Alcântara).

Leia também:

Bandidos roubam 40 réplicas de pistola em comércio na BR-101

DH investiga morte de criança em condomínio de Itaipuaçu

Mototaxista pode ser a 9ª vítima da 'guerra' do tráfico em São Gonçalo

Matérias Relacionadas