Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Motoqueiro assassinado durante tentativa de assalto em Cabo Frio

E mais: um corpo é encontrado na orla

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2017 - 09:30
A vítima foi cercada por um grupo de  homens armados que anunciaram um assalto.
A vítima foi cercada por um grupo de homens armados que anunciaram um assalto. -
Um homem identificado como Paulo Sérgio Peres foi assassinado na Rua Porto Velho, próximo ao Pargos Clube, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, no final da noite de sexta-feira. Segundo policiais da 126ªDP (Cabo Frio), Paulo Sérgio passava de motocicleta, com uma mulher na garupa, quando foi cercado por grupo de  homens armados que anunciaram um assalto.
De acordo com testemunhas, os bandidos atiraram várias vezes em direção ao motoqueiro. 
Afogado - Policiais da 126ªDP (Cabo Frio) investigam se o corpo encontrado na manhã de ontem, na orla da Passagem, em Cabo Frio, é o do pescador que desapareceu na noite de desta sexta-feira, no Forte São Mateus, quando pescava junto à área conhecida como ‘Pedra do Forte’. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas embarcações reiniciaram as buscas logo no início da manhã. O corpo foi removido para o IML de Araruama, onde aguarda identificação.
Preso - Um rapaz de 19 anos foi preso na Rua Arthur Bernardes, na Praia Grande, em Arraial do Cabo, com 37 trouxinhas de maconha, na noite de sexta-feira. De acordo com policiais do 25ºBPM (Cabo Frio), o jovem ainda tentou se desfazer da droga, jogando a sacola embaixo de um carro. O caso foi registrado na 132ªDP (Arraial do Cabo). 

Matérias Relacionadas