Acusados de tráfico são presos em operação em Niterói

Operação ocorreu no Morro do Estado

Enviado Direto da Redação
Na operação, foram encontradas grande
quantidade de drogas

Na operação, foram encontradas grande quantidade de drogas

Foto: Divulgação

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido com drogas, durante uma operação da Polícia Militar, na manhã de ontem, no Morro do Estado, em Niterói. Na ação, a polícia apreendeu uma pistola, 608 cápsulas de cocaína, quatro rádios transmissores e um celular.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (Gat) do 12º BPM (Niterói) foram à comunidade depois de receberem informações sobre criminosos da Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que estariam escondidos na fevela de Niterói, para aumentar a segurança do local, controlada por criminosos ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP).

Numa residência, no local conhecido como Barreira, a polícia localizou o adolescente de 16 anos, Lucas Isaias Ferreira Gomes, 20, Gabriel Guilherme Bento da Silva, 19 e Gabriel Gomes da Silva, 18. Todos eles, de acordo com a PM, são da comunidade do Rio, e estavam poucos dias na região. Na casa, também foram encontradas drogas e rádios transmissores.

Em outra casa, a polícia surpreendeu Wallace de Lima Silva, o Bradock, 28, apontado como chefe do tráfico no morro. Com Bradock foram encontrados mais cocaína e uma pistola calibre 380.

Todos os acusados foram levados para a 76ªDP (Centro), onde o caso foi registrado e autuados. Contra Bradock a polícia ainda cumpriu um mandado de prisão que estava em aberto.

Veja também