Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

PM reformado é morto a tiros dentro de bar no Porto Novo, em São Gonçalo

O subtenente teria sido morto com seis tiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2017 - 07:30
Willian Pinto morreu no local do crime sem chances de defesa
Willian Pinto morreu no local do crime sem chances de defesa -

O subtenente reformado da PM, Willian dos Santos Pinto, de 54 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado, no Porto Novo, em São Gonçalo. A Polícia Civil acredita que o crime pode ter sido cometido por traficantes. O enterro do corpo do PM está marcado para hoje, às 14h30, no Cemitério de São Gonçalo, no Camarão. Com a morte do subtenente, já são 92 policiais assassinados no Estado somente neste ano.


Willian estava num bar, na Rua Araribóia, no Morro do Cruzeiro, quando homens chegaram num carro e atiraram contra ele, que não resistiu e morreu no local, por volta das 19h. Os criminosos fugiram em seguida, sem levar nem mesmo a pistola calibre 380 e a carteira do militar.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o endereço para realizar perícia técnica e constataram que a vítima foi morta com seis tiros. De acordo com a apuração dos policiais, o subtenente era morador do bairro e o crime pode ter sido cometido por traficantes. Imagens de câmeras segurança serão analisadas para tentar identificar os responsáveis pela execução do PM.

Outros casos


Na última quinta-feira, o capitão da PM Gabriel Marinho de Toledo, lotado no 7º BPM (São Gonçalo), foi baleado durante ação para recuperar um carro roubado no Boaçu. Na noite do último dia 17, o soldado Thiago Marzula de Abreu, 30, foi morto com um tiro na cabeça na Favela da Dita, no Jóquei. Ele foi atacado por criminosos quando patrulhava a comunidade junto com outros agentes.

Leia mais notícias da região: 

Mulher saca arma de policial e atira dentro de delegacia em Niterói

Moradores fazem reformas para melhorar estado de rua 

Festa julina acaba em tiroteio na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Matérias Relacionadas