Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

PM prende sete após perseguições em São Gonçalo

Um dos acusados acabou baleado durante a ação.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2017 - 09:00
No Rocha, grupo foi flagrado com revólver e carro roubado
No Rocha, grupo foi flagrado com revólver e carro roubado -

Depois de duas perseguições, em dois diferentes bairros de São Gonçalo, na noite de terça-feira, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) prenderam sete homens suspeitos de realizarem roubos em série pela cidade. Um dos acusados acabou baleado durante a ação.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h30, no Galo Branco. Os militares receberam uma informação de roubo a um posto de combustíveis e seguiram para o estabelecimento. No local, duas vítimas contaram que o assalto foi cometido por ocupantes de um Renault Sandero azul.

Após buscas pela região, os militares acabaram localizando o veículo na Rua Carlota Duque Estrada. Os acusados desobedeceram a ordem de parada e desembarcaram do automóvel. O trio ainda tentou fugir, mas acabou alcançado pelos agentes.

Com os suspeitos, identificados como Lucas Pereira Leite, de 18 anos, Peterson Soares da Silva, da mesma idade, e um adolescente, de apenas 15 anos, foi encontrado um simulacro de pistola. Na 73ªDP (Neves), todos acabaram reconhecidos pelas vítimas.

O segundo caso, ocorrido por volta das 22h, teve seu desfecho no bairro do Rocha. Após roubarem um Polo preto, no Boa Vista, cinco homens foram localizados pelos militares na Avenida Maricá. Houve troca de tiros e perseguição, que terminou na Travessa Antônio Guedes.

O motorista conseguiu fugir. Já os outros quatro ocupantes foram presos em flagrante. Baleado, Thiago da Silveira Araújo, 22, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Já Wesley Coelho, 25, e dois adolescente, de 16 e 15 anos, foram encaminhados para a 73ªDP.

Matérias Relacionadas