Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

DH identifica corpos carbonizados encontrados em carro no Baldeador

Quatro corpos foram encontrados carbonizados num Renault Duster, no último dia 2, no Baldeador, em Niterói.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2017 - 09:30
Moradores do Novo México, em SG, Tainan e Renan (detalhe) estão entre as vítimas da chacina
Moradores do Novo México, em SG, Tainan e Renan (detalhe) estão entre as vítimas da chacina -

Por Thuany Dossares

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) identificaram as quatro pessoas que foram encontradas mortas carbonizadas dentro de um carro, no Baldeador, em Niterói, no último dia 2.

As vítimas seriam Tainan Cristina da Silva Batista e seu marido, Renan da Silva Souza; Marcos Vinicius Henrique Barbosa, de 17 anos; e João Ernestino de Souza Lourenço.

De acordo com as investigações da DH, o crime teria sido cometido por traficantes do Novo México, onde todos moravam. Uma das vítimas havia recebido uma indenização devido a um acidente de trânsito e começou a fazer melhorias em sua casa.

Os bandidos teriam desconfiado de onde estaria vindo o dinheiro e acharam que essa vítima estava trabalhando como informante de traficantes de outra comunidade. No entanto, segundo as investigações, nenhum dos mortos possuía qualquer ligação com o tráfico de drogas.

Os agentes ainda apuram qual a relação entre o casal e Marcos Vinícius e João Ernestino. A DH segue as investigações para descobrir quais foram os traficantes que participaram da chacina.

O reconhecimento formal das vítimas só poderá ser feito após o resultado dos exames de DNA, que ficam prontos em, pelo menos, dois meses.

Recordando


Quatro corpos foram encontrados carbonizados num Renault Duster, no último dia 2, no Baldeador, em Niterói. Os restos mortais foram achados próximo à Barreira - local já conhecido como área de desova - depois que o kit gás do automóvel em chamas explodiu. Um dos corpos chegou a ser arremessado para fora do carro. Um outro cadáver estava no porta-malas do veículo, e os outros dois corpos estavam onde ficava o banco traseiro.

Veja mais notícias: 

'Guerra' do tráfico entre CV e TCA faz mais uma vítima em São Gonçalo

Presa acusada de planejar morte do marido por traficantes em SG

Pm prende sete após perseguições em São Gonçalo

Matérias Relacionadas