Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Bandidos armados desafiam policiais em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2017 - 08:30
Grupo ostenta pistolas
Grupo ostenta pistolas -

Policiais da 72ªDP (Mutuá) estão investigando imagens onde criminosos do Mutuapira aparecem ostentando fuzis e pistolas, cantando e ameaçando policiais.

O vídeo foi gravado e divulgado em redes sociais pelos próprios criminosos, que estavam aglomerados sob uma tenda, dançando e cantando.

De acordo com informações, as imagens foram gravadas durante um baile funk dentro da comunidade. Com, pelo menos, dois fuzis e duas pistolas apontados para cima, os criminosos cantam funks proibidãões e gritam frases como: “Saudade do Batata, o terror da pista”, fazendo referência a um dos traficantes do grupo, que não está mais vivo. “Liberdade pro DR”, falando de outro traficante, mas que está preso.

Em outro momento do vídeo, que tem 40 segundos, os criminosos mandam recados para policiais. “Vai tomar no * do batalhão, isso aqui é a tropa do Pira, a tropa do G8” .

Apesar da audácia em gravar as imagens, nenhum dos criminosos mostra o rosto. As imagens estão sendo analisadas por agentes da 72ªDP que já tentam identificar quem são os criminosos.

Matérias Relacionadas