Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Polícia impede assalto em ação ‘de guerra’ no Paraíso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de julho de 2017 - 09:30
Ferramenta que seria usada para arrombamento foi abandonada
Ferramenta que seria usada para arrombamento foi abandonada -

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) impediram uma ação ousada de criminosos que tentavam roubar um banco, na madrugada de ontem, na principal via do Paraíso, em São Gonçalo.

PMs realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando viram que dois caminhões estavam bloqueando a passagem, na Rua Comandante Ari Parreiras, por volta das 2h50. Em seguida, os militares foram recebidos com tiros de fuzil e houve um intenso confronto.

De acordo com os agentes, bandidos fortemente armados tentavam assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) . Os criminosos seriam oriundos do Morro do Feijão, no mesmo bairro, e tiveram a ação frustrada pela polícia, fugindo sem conseguir levar nada.

Durante a manhã, as marcas do tiroteio ainda podiam ser vistas. Vidraça estourada, câmera de vigilância quebrada e estojos de pistola e fuzis espalhados pelo chão chamavam a atenção de quem passava pelo local. O banco permaneceu fechado, pelo menos, até o início da tarde.

Agentes da Polícia Federal, onde o caso foi registrado, foram até a agência para realizar perícia técnica e irão investigar o crime.

Matérias Relacionadas