Homem é preso por PMs em São Francisco após roubar 4 pessoas

Enviado Direto da Redação
Marcelo Victor Nunes Cordeiro foi preso pelos dois policiais

Marcelo Victor Nunes Cordeiro foi preso pelos dois policiais

Foto: Divulgação

Por Thuany Dossares

Policiais do 12ºBPM (Niterói) prenderam, na tarde de ontem, em São Francisco, Zona Sul de Niterói, Marcelo Victor Nunes Cordeiro, de 21 anos, que havia acabado de assaltar quatro pessoas que estavam na fila de uma lotérica. Na ação, os militares conseguiram recuperar todos os pertences das vítimas.

O sargento Eduardo Cardoso e o soldado Ricardo Bernardino, que são lotados no Destacamento de Policiamento Ostensiva (DPO) da Vila Progresso, estavam na Avenida Rui Barbosa, quando foram abordados por um taxista que desconfiou de seu passageiro.

Segundos os militares, Marcelo Victor pegou o táxi, no mesmo bairro, como cliente e pediu uma corrida até Itaboraí. No início da viagem, ele pediu para passar na loteria para pegar dinheiro com sua mãe e poder pagar o serviço.

Ao entrar na casa lotérica, Marcelo Victor roubou o dinheiro e pertences de quatro pessoas que estavam na fila. Ao sair, ele foi abordado pelos PMs, mas não acatou a ordem e sacou uma réplica de pistola, fazendo com que o agentes atirassem. Os tiros chegaram a atingir o táxi e ninguém ficou ferido.

Com o criminoso, os policiais encontraram R$ 2.840 em espécie, um celular e o simulacro.

“Conseguimos recuperar tudo de todas as vítimas e tudo está sendo devolvido a elas”, comemorou o sargento Cardoso. Uma das vítimas, o professor Vinicius Nunes, de 37 anos, agradeceu à ação rápida dos PMs. “Embora o Estado esteja em crise, ainda existem bons policiais que honram a farda”, declarou.

O caso foi registrado na central de flagrantes da 77ªDP (Icaraí).

Veja também