Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Quatro corpos carbonizados foram encontrados em carro no Baldeador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de julho de 2017 - 09:00
Corpos foram localizados após kit gás do carro em chamas explodir
Corpos foram localizados após kit gás do carro em chamas explodir -

Por Renata Sena

Os moradores do Baldeador, em Niterói, acordaram com uma cena assustadora, na manhã de ontem. Quatro corpos foram encontrados carbonizados em um veículo, próximo à Barreira. Os restos mortais foram localizados depois que o kit GNV do veículo em chamas explodiu.

O local é conhecido como ponto de desova e, durante a madrugada desse domingo, os moradores da região escutaram a explosão do veículo Duster, que ficou totalmente queimado.

No estouro, um dos corpos foi arremessado para fora do carro. Um outro cadáver estava na parte que seria o porta-malas do veículo, e os outros dois corpos estavam onde ficava o banco traseiro do veículo.

Como estavam totalmente carbonizados, não foi possível, inicialmente, que a polícia identificasse nem mesmo o sexo das vítimas. A motivação do crime e a origem do veículo também ainda não foram esclarecidas.

A placa do carro estava no local, mas também se tornou inelegível depois da explosão.

Moradores da região evitavam falar do assunto, e preferiram seguir a “lei do silêncio”.

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) preservaram o local para que agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) realizassem a perícia criminal e iniciassem as investigações.

Os restos mortais de todas as vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, onde devem permanecer até que exames possam ajudar na identificação dos corpos.

Matérias Relacionadas