Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Quatro jovens são presos no Caramujo durante operação da Polícia Militar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de junho de 2017 - 09:00
 A ação terminou com saldo de dois baleados e fuzil apreendido
A ação terminou com saldo de dois baleados e fuzil apreendido -

Uma operação do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12ºBPM (Niterói), na manhã de ontem, no Complexo do Caramujo, em Niterói, terminou com o saldo de quatro presos, sendo dois baleados, e um fuzil apreendido. Uma grande quantidade de drogas também foi encontrada.

De acordo com informações da polícia, a ação foi montada com o objetivo de reprimir a atuação de traficantes do local, que estariam praticando diversos roubos a cargas e carros nas proximidades da favela.

Contando com o apoio do veículo blindado (caveirão), os militares acessaram o local conhecido como Igrejinha e acabaram entrando em confronto com os traficantes. Após a troca de tiros, dois jovens, de 17 anos, foram encontrados feridos por tiros no peito e numa das pernas, respectivamente. Ao lado dos suspeitos, os PMs encontraram o fuzil 762 e um rádio transmissor. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, e passam bem. A operação teve outros dois presos.

No local foram encontrados 160 pinos de cocaína, 285 trouxinhas de maconha, 316 pedras de crack, um carregador de fuzil 762 e três munições dessa arma.

Matérias Relacionadas