Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Mãe entra em desespero ao ver filho preso em delegacia de SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de junho de 2017 - 18:14

Por Daniela Scaffo e Thiago Soares

Uma mãe desesperada ao ver seu filho, um menor de idade, sendo preso por roubo no Mutuá, em São Gonçalo, repreendeu e bateu no adolescente, que estava aguardando autuação na 73ª DP (Neves). Toda a ação foi filmada e viralizou nas redes sociais.

Após bater no filho, a mãe o repreende dizendo: "Levanta a cabeça, olha pra mim", em sinal de insatisfação com a atitude do rapaz.

O acusado foi apreendido juntamente com um homem e outros dois menores, por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na tarde da última segunda-feira. Com o quarteto, os militares encontraram um simulacro de pistola e um revólver.

Segundo informações da polícia, pedestres denunciaram a presença de quatro homens armados na Rua Coronel Rodrigo de Carvalho. No endereço, os agentes localizaram o grupo e conseguiram deter os rapazes.

Um dos suspeitos, identificado como Wesley Pereira Mota, de 19 anos, estava com um revólver calibre 32, enquanto um adolescente de 15 anos estava com o simulacro. Os outros menores, de 16 e 17 anos, acompanhavam a dupla.

Na delegacia, o quarteto afirmou que roubaria um carro naquela rua e seguiria pela cidade realizando roubos a pedestres em busca de celulares. Os acusados foram levados para a 73ªDP, onde a polícia registrou o caso.

Matérias Relacionadas