Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dois jovens são presos após perseguição entre Niterói e São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de junho de 2017 - 08:30
Imagem ilustrativa da imagem Dois jovens são presos após perseguição entre Niterói e São Gonçalo

Dono de uma extensa ficha criminal, que inclui crimes de porte de arma, roubos a carros e residências, um homem de 23 anos foi preso por policiais do 12ºBPM (Niterói) depois de uma perseguição a dois carros na noite de segunda-feira, na Covanca, em São Gonçalo. Um outro rapaz, que estava em um dos veículos, também foi detido.

A ação começou após os policiais receberem informações sobre um roubo de carro, na região do Caramujo, em Niterói. Depois de localizar o automóvel, uma L200 Triton, na Estrada do Baldeador, os militares perceberam que um Kia Cerato dava cobertura ao veículo suspeito. A perseguição seguiu até a Covanca, em São Gonçalo, quando os agentes conseguiram interceptar o Cerato. O outro automóvel foi em direção a Comunidade do Martins, em Neves.

Os acusados, Patric Junior Gomes Batista, 23, e Matheus dos Santos Andrade, de 18 anos, estavam com uma pistola calibre 38 e estavam no carro roubado.

Contra Patric, existem diversas anotações criminais, que incluem roubo a residência, a comércios e receptação. Além das passagens pela polícia, o suspeito ainda tem cinco mandados de prisão em aberto, sendo quatro no estado do Rio e um, por homicídio, em Minas Gerais, seu local de origem. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas