Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

‘Racha’ obriga Schumaker a devolver pontos em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de junho de 2017 - 09:30
Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) mantém ações no Jardim Catarina, onde o líder ainda seria Schumaker Antonácio do Rosário (no detalhe)
Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) mantém ações no Jardim Catarina, onde o líder ainda seria Schumaker Antonácio do Rosário (no detalhe) -

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) investigam as informações sobre uma briga no alto escalão da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que teria decidido, durante uma reunião no Complexo do Salgueiro, que o traficante Schumaker Antonácio do Rosário, de 32 anos, devolva o controle de algumas comunidades para um comparsa conhecido como TH.

De acordo com as informações, ainda não confirmadas pela polícia, Schumaker sofreu uma pressão dos chefes do CV e teria que entregar o controle da venda de drogas da comunidade da Baixadinha, em Santa Izabel, a Tiago Rangel da Fonseca. Outras comunidades também estariam na lista de devoluções. TH era quem dividia a liderança do tráfico na região do Jardim Catarina antes de ser preso.

Contactado, o comandante do 7ºBPM Ruy França, disse que as informações sobre a suposta briga na facção criminosa é tratada, até o momento, como boato. De acordo com o coronel, o batalhão está monitorando a área do Jardim Catarina. O oficial também negou que na noite de segunda-feira tenha ocorrido um guerra entre os próprios traficantes naquela localidade. França aproveitou para informar que o policiamento está normalizando na região e que continuará realizando operações de repressão em comunidades controladas pelo tráfico na cidade.

Matérias Relacionadas