Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dois baleados na saída de casa de shows em S. Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2017 - 09:00
Vítimas foram atingidas por balas perdidas quando passavam pela Rua Abílio José de Mattos, no Porto da Pedra. Acusado de efetuar os disparos foi preso pela PM
Vítimas foram atingidas por balas perdidas quando passavam pela Rua Abílio José de Mattos, no Porto da Pedra. Acusado de efetuar os disparos foi preso pela PM -

Por Thiago Soares

Dois homens foram vítimas de balas perdidas na saída de uma casa noturna, na madrugada de ontem, no Porto da Pedra, em São Gonçalo. O atirador, um homem, de 28 anos, foi contido por seguranças do local e acabou preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo).

De acordo com a polícia, as vítimas, um rapaz de 30 anos e outro, de 28, estavam saindo da casa de shows quando foram surpreendidos por uma confusão na Rua Abílio José de Mattos. O atirador, José Roberto Fontes de Castro, que participava da briga com pessoas não identificadas sacou um revólver calibre 32 e disparou na direção dos rapazes.

No momento do tiro, um dos feridos ainda empurrou sua esposa contra uma parede para que ela não fosse atingida, enquanto o segundo protegeu uma mulher que passava ao seu lado. Eles foram feridos na perna e na mão.

Depois de ferir os homens, José guardou o revólver na cintura e acabou sendo desarmado por seguranças da casa noturna. Militares do 7ºBPM chegaram rapidamente ao local e prenderam o acusado em flagrante. Os baleados foram socorridos pelos seguranças e levados para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, onde permanecem internados.

Aos policiais, as vítimas contaram que não conheciam o suspeito e que não participavam da confusão. O acusado foi encaminhado para a 73ªDP (Neves), onde acabou sendo autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Contra José, já existe uma anotação criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Matérias Relacionadas