Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é agredido em ‘arrastão’ no J. Califórnia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2017 - 09:30
 O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta
O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta -

Por Thiago Soares

Um homem foi agredido e mais de cinco pessoas assaltadas, durante um arrastão em um ponto de ônibus, nas primeiras horas de ontem, no Jardim Califórnia, em São Gonçalo. O crime foi cometido por dois homens armados, que estavam numa motocicleta.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública do Rio (ISP-RJ), só nos primeiros meses deste ano, foram registrados 349 casos de roubos a pedestres na delegacia responsável pelo bairro.

Os assaltos ocorreram por volta das 8h na Rua Francisco Barbeiro, ao lado de um posto de saúde municipal. Cinco pessoas esperavam o transporte público para seguirem para seus respectivos trabalhos quando os dois rapazes chegaram e anunciaram o assalto. Um homem, que trabalhava como fiscal de uma empresa de ônibus, chegou a ser agredido com chutes pelos assaltantes.

De acordo com pessoas que tiveram de utilizar o mesmo ponto de ônibus horas depois, o caso ocorrido pela manhã é recorrente e assusta muito os moradores do bairro.

Dados do ISP mostram que o número de casos de roubo a pedestres na região em abril desse ano cresceu mais de 126%, em comparação com o mesmo período do ano passado.

“Hoje teve repercussão porque acabaram agredindo o rapaz, mas assalto aqui acontece todo dia. Pode ser pela manhã, à tarde, ou de noite, não tem hora específica, sempre tem gente roubando”, disse um homem sem se identificar.

Matérias Relacionadas