Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Corpo com marcas de tortura é encontrado em rua do Rio do Ouro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2017 - 09:00
Segundo peritos, homem foi atingido por cinco disparos
Segundo peritos, homem foi atingido por cinco disparos -

Um homem ainda não identificado, aparentando 25 anos de idade, foi encontrado morto com as mãos e pernas amarradas, às margens da Avenida Doutor Eugênio Borges, na manhã de ontem, em Rio do Ouro, São Gonçalo. Segunda a polícia, a vítima tinha cinco marcas de tiros pelo corpo.

De acordo com peritos da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), o homem foi morto entre o fim da noite de quinta-feira e a madrugada de ontem. Atingido por três tiros no peito e dois nas costas, a vítima ainda foi torturada antes da execução.

Pelas características encontradas no local do crime, como mãos amarradas e a tortura praticada, os policiais acreditam que o caso possa ser tratado como execução por parte de traficantes. No entanto, nenhuma possibilidade foi descartada pela polícia.

Agentes da delegacia especializada vão buscar possíveis testemunhas e câmeras de segurança que possam contribuir nas investigações do caso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Matérias Relacionadas