Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Motoqueiro é assassinado em tentativa de assalto na BR-101

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de junho de 2017 - 09:00
Vítima teria reagido à abordagem dos assaltantes e acabou atingida por pelo menos cinco disparos
Vítima teria reagido à abordagem dos assaltantes e acabou atingida por pelo menos cinco disparos -

Por Thiago Saores

O mecânico Manoel Aparecido dos Santos, 39, chamado de ‘Manel’ por amigos e familiares, foi assassinado durante tentativa de assalto, na noite de terça-feira, na rodovia Niterói-Manilha (BR-101), altura de Itaúna, em São Gonçalo. Segundo informações da polícia, ele seguia de moto, e teria reagido a abordagem de um grupo de assaltantes e acabou atingida por pelo menos cinco disparos.

De acordo com familiares, Manoel voltava da casa da irmã, em Manilha, Itaboraí, e seguia em direção à sua residência, na Engenhoca, Niterói. Na altura de Itaúna, ele acabou sendo abordado pelos assaltantes e reagiu. Manel foi atingido várias vezes por tiros de pistola. Segundo um primo da vítima, Vanderson Gomes, 39, Manoel lutou muito para poder comprar a motocicleta e sempre que era perguntado sobre assaltos, dizia que só levariam a moto com ele morto.

“Ele sempre teve essa reação. As pessoas falavam sobre assaltos e ele sempre falava em reagir. Trabalhou muito para ter a moto e infelizmente aconteceu com ele”, disse.

Casado e pai de uma menina de apenas 3 anos, ‘Manel’ era muito querido entre seus familiares.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), responsáveis pelo caso, vão investigar para saber se existe participação de traficantes do Complexo do Salgueiro no crime.

Matérias Relacionadas