Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Um morto e três baleados em confronto no Jardim Catarina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de junho de 2017 - 09:30
Segundo a polícia, Lequinho foi baleado durante a troca de tiros e morreu numa área de mata
Segundo a polícia, Lequinho foi baleado durante a troca de tiros e morreu numa área de mata -

Por Thuany Dossares

Um jovem morreu e outros dois acabaram baleados durante troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes. no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na manhã de ontem. Na ação, um comerciante, de 34 anos, acabou atingido por uma bala perdida.

PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) informaram que foram até a Favela das Cinco Bocas para realizar uma operação de combate ao tráfico. Na Rua Nicolau Touquet, conhecida como Rua 35, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos e houve intenso confronto.

Durante o tiroteio, Alex Gomes de Jesus, o Lequinho, de 21 anos, um rapaz conhecido apenas como Crocodilo, e um adolescente, de 14 anos, foram baleados. Lequinho não resistiu ao ferimento e morreu numa área de mata. Já Crocodilo, que foi atingido na cabeça, foi socorrido pelos bombeiros junto com o menor, baleado na perna esquerda, e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O comerciante deu entrada na mesma unidade momentos depois com um ferimento no pescoço. Ele foi atingido quando abria seu estabelecimento.

Com os acusados, foram apreendidas três pistolas, dezenas de pinos de cocaína e rádio transmissor. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas